Pular para o conteúdo principal

Make B. Miami Sunset por Fernando Torquatto para O Boticário...

O mar azul, o pôr do sol encantador de um dia de verão e a noite colorida e badalada foram as inspirações para Fernando Torquattomake up artist de O Boticário para a linha Make B., na criação de Make B. Miami Sunset. A coleção, apresentada no desfile de maquiagem da marca, na última edição do SPFW, chega, a partir de setembro nas lojas O Boticário, para valorizar o bronzeado da mulher brasileira. Looks por Fernando Torquatto. Fotos: Marco Maia / Modelo: Renata Sozzi  (Way Model)
"O verão virá quente na temperatura e nas cores. Tons vivos e vibrantes serão as vedetes da estação. O laranja, a cor do ano, está destacado nas embalagens e em alguns produtos, como batom Summerlip e esmalte. Cores fortes como, vermelho, pink, amarelo, dourado e verde estarão presentes nas vitrines e, é claro, na maquiagem. Os tons de acqua e azul, que lembram o mar, também estarão em alta. Tudo para valorizar os traços naturalmente bronzeados, típicos da estação”, conta Torquatto.
Os lançamentos de Make B. estarão à venda, em edição limitada, a partir de 3 de setembro.  A fragrância chega em 29 de outubro.
(Divulgação)