Pular para o conteúdo principal

Il Tartufo espera você para um almoço especial...

A boa dica gastronômica de hoje é ir almoçar no Il Tartufo, entre as Ruas Matheus Leme e Barão de Antonina, ao lado do Shopping Mueller. A casa é muito agradável, a comida é honestíssima, e pra lá de saborosa! O restaurante serve pelo sistema de buffet, mas eu explico: nada lá é muito convencional. Tudo é muito bom e diferenciado, como o Hambúrger de Salmão Recheado com Creme,  na foto acima. Adorei a apresentação e o capricho do buffet. O Il Tartufo só abre para o almoço, de segunda à sábado, das 11h30 às 14h30. O preço é excelente: apenas R$39,90 o Quilo. Fotos por Márcia Toccafondo.
São servidos para o almoço, além de 10 tipos de saladas, 18 pratos quentes variados entre massas, carnes, aves, e frutos do mar. A delícia da foto acima é o Robalo Fresco com Caponata.
Provei a aprovei a receita grega, Moussaka, com beringela e carne de carneiro...assim exageradamente gostosa.
Bonito o meu prato pronto? Sim, eu exagerei, mas diante de tanta coisa boa foi dificil resistir. O Raviolli é de abóbora com Amareto... só provando pra saber... booommmm!!!
São 4 opções de sobremesa... a minha preferida foi o prato típico português Papo-de-Anjo. Lindo e suculento!!!
Pai e filho, Vilson e Vinícius Dussin, são os chefs da casa. De origem italiana, sabem tudo de cozinha!
Os amigos Neide Navarro e Rubens Klopffleisch Jr, prestigiaram a sócia-prorprietária do Il Tartufo, Belkys Bacilla (centro), que em setembro abrirá as portas de uma sorveteria na Carlos de Carvalho... vem coisa boa por aí!!
O casal Fabíola Bacilla e Luiz Andrade também são da casa. Fabíola, do alto dos seus 1,82m,  aguarda felicíssima a chegada da primeira filha do casal: Luiza. 
O chef Fabiano Marcolini comentou que já esteve no Il Tartufo 6 vezes e que gosta da seriedade e do menu da casa. Na foto ao lado das jornalistas Glória Bertim e Marian Guimarães  ( à dir. na foto).