Pular para o conteúdo principal

COLEÇÃO VERÃO 2013 DUMOND...

A Dumond apresenta um verão cheio de gingado inspirado na mulher carioca, que sabe curtir uma praia com a mesma intensidade que aproveita a noite e todas as maravilhas do Rio, agora tem seu lifestyle retratado pela marca. São diversos calçados, bolsas e acessórios em um mix perfeito entre o moderno e o descolado. A nova coleção já está disponível nas prateleiras da Dumondde Curitiba. Para conhecer e se encantar com as belíssimas peças da Coleção Verão 2013, basta visitar a loja localizada no ParkShopping Barigui. Na foto acina, Dóris Franke, proprietária da franquia Dumond junto à sua equipe. Foto: Patricia Klemtz, Studio F22.
Materiais tipicamente urbanos como cetim, lurex e verniz perolado contracenam com o animal print, em estampas de onça e cobra, dando o tom glam e sofisticado. Os saltos em stileto acompanham as principais tendências e as plataformas chegam para impor. (Foto: divulgação)
Em contrapartida, a Dumond não abriu mão do linho, couro vazado, vegetal, nobuck, saltos de cortiça, tiras de tecidos entrelaçado e as famosas espadrilles, que surgem em sintonia com o visual étnico e destacam o trabalho artesanal, total handmade .Foto: Patricia Klemtz, Studio F22.