A FIT já está com a sua coleção verão 2013 nas araras da loja de Curitiba...

A FIT, com loja no ParkShoppingBarigüi,  apresenta sua coleção verão 2013 permeada por um movimento artístico da década de 20, o dadaísmo. Baseada no clima de incerteza gerado pela 1ª Guerra Mundial, artistas europeus criaram um movimento de vanguarda artística baseado na desconstrução, desafiando a lógica dos movimentos anteriores. Na FIT, a inspiração máxima foi a artista plástica alemã Hannah Höch, que produzia fotomontagens que influenciam as estampas da marca. Nessa lógica, as peças da marca surgem em shapes mais lânguidos, principalmente nos vestidos e blusas. A modelagem cropped aparece nos casacos e calças.
Pra enfrentar o calor, macacões e macaquinhos deixam os looks mais frescos, junto com os shorts em corte de alfaiataria.
Como sempre as estampas exclusivas da FIT impressionam. Nessa coleção, a equipe de estilo buscou inspiração em um livro de pontos e bordados da década de 20 para elaborar o lindo desenho que simula esses traços. Losangos, hexágonos e octógonos criam lindas estrelas com efeito 3D, além de recortes nos vestidos com clima boudouir. Um toque de tropicalismo está nos floridos e palmeiras, que não podem faltar no verão.

Os tecidos são mais leves, com algodões, sedas e viscoses. As cores transitam entre o laranja, rosa, azul, verde e off white. Para finalizar, os acessórios FIT estão estonteantes nessa coleção.  (Divulgação)

Postagens mais visitadas deste blog

ILE DE FRANCE na semana dos Dia dos Namorados

R.I.P Rei PELÉ

Ninetto para o Dia dos Namorados