Pular para o conteúdo principal

Frutoterapia Monoï & Argan para cabelos chegam às lojas O Boticário...

Hoje participei do evento do O Boticário aqui em Curitiba para demonstração para imprensa, blogueiras e formadoras de opinião, da nova linha Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan. O evento aconteceu no Vimax Art Hair Beauty, com explanação dos produtos pelo consultor de cabelos Viktor I. O conceito de vitalidade, brilho e ultra-hidratação traduzido em um ritual que inclui o uso em sequência de quatro produtos: shampoo, máscara capilar, condicionador e óleo de tratamento intensivo. Esta é a novidade de O Boticário que promete fazer a cabeça das consumidoras a partir de 23 de julho, quando os lançamentos chegam às 3.260 lojas da marca em todo o País. Nativa SPA Frutoterapia Cabelos traz itens que combinam os benefícios dos poderosos óleos de monoï e argan, promovendo a ultra-hidratação dos fios. Fotos: Márcia Toccafondo.
A gerente de marca da Nativa SPA do O Boticário Juliana Paes, o hair stylist e consultor de cabelos do O Boticário, Viktor I, e a gerente de produtos da marca, Letícia Schwartz.
 O renomado e badalado Viktor I, explicando como os produtos agem nos cabelos deixando-os macios, leves e cheios de brilho e balanço.
Para as convidadas, tratamento vip e demonstração da aplicação dos produtos Frutoterapia Nativa SPA pelo staff do Vimax Art Hair Beauty Curitiba. Garantia de cabelos tratados, brilhantes e lindos. As convidadas também levaram para casa os produtos demonstrados para a continuação do tratamento de beleza.
Aline ficou muito feliz com resultado após a aplicação dos produtos, com cabelos finalizados pelas mãos competentes de Viktor I.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br.