Pular para o conteúdo principal

Coleção Verão 2013 da Schutz...

A Schutz lança amanhã, quinta-feira (05/07), a partir das 11h, na loja localizada no ParkshoppingBarigüi, as principais tendências e apostas para o verão 2013 com a Resort Collection. Quatro diferentes temas definem o primeiro lançamento da marca de calçados e acessórios e são intitulados de Candy Sweet, Ethic Boom, Bal Party e Underwater. (Divulgação).
O tema Candy Sweet é definido especialmente pelas cores delicadas e tons suaves que remetem a doces de confeitaria, conhecidas também como candy colours, que prometem ser febre na próxima estação apostando em tons como menta, rosa e branco, e com estilo mais moderno em specchio. Os spikes continuam com força e aparecem em novas cores, misturadas a telas e ao specchio.
O segundo tema é o Ethnic Boom, Que propõe um estilo étnico menos caricato e mais ornamentado e ousado, com a junção de brilhos, detalhes orientais, aviamentos e estampas exclusivas com características artesanais e ultra detalhadas. A identidade desta coleção é rebuscada, trabalhada e prima pela mistura de diferentes padronagens. Outro detalhe que vale destacar é o desenho tribal, elaborado com o nobuck cortado a laser, sobreposto a verniz colorido.
Como toda a coleção Ethnic Boom, as bolsas são trabalhadas, ricas em detalhes e acabamentos. Os modelos metalizados e com brilho, representam a coleção Bal Party, tanto na matéria prima principal como em detalhes de aviamentos e ornamentos. As cores ficam entre o rose, verdes, e azuis metalizados.

O brilho aparece em diversos modelos, com a cortiça glitter, o glitterdiva lírio, perfeito para festas e noivas e o paete holográfico, com brilho discreto. A febre pelas cobras, tem continuidade com aplicações de brilho. Destaque para as novas sandálias T-bars com saltos médio, em tons mais vivos e metalizados alem de modelos multicoloridos. Para fechar a Resort Collection, o tema Underwater surge direcionado ao universo marítimo, com ênfase nas transparências e cores vibrantes. Estampas de flores estilo surf e tecidos estilo sereia em furtacor, representam bem os modelos desta coleção, que surgem em sandálias e flats cheias de estilo.