Pular para o conteúdo principal

Circulando pelo Paraná Business Collection 2012..

A 6ª edição do Paraná Business Collection, que aconteceu de 26 a 30 de junho, em Curitiba, no Cietep – Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, mostrou as tendências para o verão 2012/2013 das principais grifes paranaenses. Fotos: Márcia Toccafondo.
A empresária Irit Czerny e o estilista Jefferson Kulig abriram as passarelas para a  semana de moda. O estilista curitibano, Jefferson Kulig, foi o primeiro a desfilar a coleção com uma apresentação marcante, ressaltando a leveza, a sofisticação, assimetria e muita classe. A coleção Verão 2012/2013 da marca trouxe o processo de aproveitamento de recursos 100% naturais, com a economia de água e energia, gerando menor quantidade de produtos químicos na natureza. Irit Czerny e as estilistas Lea Okamoto e Luisa Fayad Gnoato,  apostaram na leveza, na suavidade, na transparência dos tecidos e nas cores ouro e bronze para traduzir a sofisticação das peças.
Utilizando a Ilha do Mel como cenário, todo o vestuário da Lafort foi inspirado no sol, na lua, nos oceanos, na areia, nas pedras, na renda e no guipir, que lembra as nervuras das folhas espalhadas pela tradicional paisagem paranaense. O preto e o branco, combinados ao coral, nude, amarelo, verde, também estiveram presentes nessa incrível e luxuosa coleção. “Procuramos valorizar a feminilidade por meio de peças que utilizadas pelas mulheres no dia a dia. Os cortes, os materiais e a leveza tornam as peças únicas”, explicou Irit Czerny. 
Claudete Matte, distribuidora da Keune para Curitiba e região,  com os diretores do Lady&Lord, Samira e Kirley Boff, foram apoiadores do PBC.
A patissier Viviane Malucelli com a Nadia Meyer. 
Sérgio Brito e Danilo Ribeiro.
Luisa Fayad Gnoato com Leo Tramontim
Débora Matheus com o marido Marcelo Matheus.
Marina Cotovicz com o filho Ricardo, que encarou os fashes de frente!
Maria Inês Borges da Silveira, Lilyan Vargas, a produtora do Paraná Business Collection, Nereide Michel e a presidente da Casa Cor Paraná, Marina Nessi.
Giulianni Macedo Goedert e Paola Toccafondo.
Ale Maya e Elaine Caús.
Analzira Carneiro e Jorge Anade.