Pular para o conteúdo principal

LINHA CARE LINE BLONDE DA KEUNE...TENHO TODOS!!




A Keune, que não para de inventar maravilhas para as nossas madeixas, desenvolveu uma linha incrível para mulheres louras, ou quase louras, como eu. A Care Line Blonde é o segmento de produtos específicos para tratamento e manutenção dos cabelos tingidos, com luzes, reflexos e mechas. A linha possui o Blonde Shine Complex, uma combinação exclusiva de pigmentos de cor com realçadores de vitalidade que intensificam os tons platinados e dourados. Para você conhecer melhor, a linha é dividida em dois seguimentos:
- Care Line Platinum Blonde:
Shampoo que neutraliza tons amarelados e reforça o platinado do cabelo, deixando-o mais brilhante. E Conditioner, que nutre e hidrata profundamente os fios.
 - Care Line Golden Blonde
O Shampoo intensifica o brilho e evita o esverdeado dos tons quentes. O Conditioner mantém a intensidade dos tons marrons e dourados no cabelo louro, além de hidratar intensamente a fibra capilar e facilitar o penteado.
 A linha Care Line Blonde, e todos os outros produtos Keune, podem ser encontrados nos melhores salões da cidade. Informações na CMM Cosméticos - Distribuidora Keune Curitiba. Telefone: 41 3362-5190.Foto: Divulgação.