Pular para o conteúdo principal

Mabu Chef Season do Mabu Hotéis & Resorts em parceiria com a Porto a Porto.....

A terceira geração da família Abujamra, leia-se Rede Mabu Hotéis & Resortslançará no dia 1° de junho (sexta-feira), às 21h o seu novo projeto gastronômico que trará ao consumidor - a cada dois meses - a harmonização de pratos requintados com vinhos selecionados. O jantar, aberto ao público, ocorre no Espaço de Arte Jayabujamra do Mabu Royal & Premium Hotel, em Curitiba, sendo que o tema deste primeiro encontro será a culinária portuguesa. Os pratos são assinados pelo chef Tarciso Lopes e as bebidas servidas no jantar são da importadora Porto a Porto. Estive lá com a imprensa e formadores de opinião, para provar das delícias que serão servidas no dia primeiro e indico!! Fotos: Márcia Toccafondo.
Tudo por lá lembra Portugal... a decoração com o Galo de Barcelos, os famosos azulejos decorando as paredes... tudo de muito bom gosto!!
 Roselena Abujamra com a matriarca da família, a artista plástica Jacyra Abujamra.
 Jaqueline e Alberto Abujamra.
 Luis Fernando Carneiro e a esposa Ellen Nogueira.
Cristhiane S. Pinto, Gerente de Planejamento de Marketing do Mabu, com Conceição Contim, da Mcomm Comunicação Dirigida.
 Os pratos do projeto gastronômico levam a assinatura impecável do chef Tarciso Lopes.
O cardápio elaborado para a ocasião contempla bolinhos de bacalhau, harmonizados com Portonic - drink à base de vinho do Porto White e Tônica.
Creme de favas com coentro e chouriço, combinado com o vinho Marquês de Borba Branco, da Porto a Porto.
Brandade de bacalhau com um toque de couve e caldinho de feijão preto, servido também com o branco Marquês de Borba.
Como prato principal, os presentes terão o cozido de borrego ao demi-glace de cogumelos, acompanhado de brócolis e mini batatas ao murro – harmonizado com o vinho tinto Marquês de Borba.
 Os vinhos portugueses para a harmonização são da importadora Porto a Porto.
O toucinho do céu ao creme inglês é a sobremesa selecionada, que acompanha o vinho Porto Tawny. O valor do jantar será de R$ 119,00 por pessoa - incluindo uma taça de vinho servida com cada prato, água, refrigerantes e suco de laranja. Reservas: Telefone: 41 3219-6000 .Telefone geral: 0800 41 7040 / 4002 6040. E-mail: reservas@hoteismabu.com.brSite: www.hoteismabu.com.br