Pular para o conteúdo principal

Já imaginou viver no fundo do mar? Por Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande...

A frase de Picasso "Quando vier a inspiração, que me pegue trabalhando", cai como luva para a dupla Luiz MaganhotoDaniel Casagrande O arquiteto e o designer, respectivamente, assinam o living da 19ª edição da Casa Cor 2012, recheado de muita inspiração. Para tanta beleza, a dupla se inspirou na Catedral Notre Dame du Haute, em Ronchamp, na França e em viagens mundo afora. No living, a sensação é incrivel... você tem a nítida impressão de estar no fundo no mar. A aura de silêncio, as sombras, o aroma, a brancura, os azuis do led... tudo faz sonhar! 
O living com referências futuristas e tem na palheta de cores o branco, o prata e o off-white e o azul. Na decoração, além de peças desenhadas pela dupla, outras peças chamam a atenção pela beleza e originalidade, as de designers nacionais consagrados como Fernando Akasaka, Sergio Faher, Marcus Ferreira, Jackeline Terpins.
Fotos por Márcia Toccafondo.


A Casa Cor Paraná está localizada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 389, Batel, em Curitiba. De 1º de junho a 11 de julho de 2012. De terça à sábado, das 13h às 21h. Domingos e feriados, das 11h às 19h.