Pular para o conteúdo principal

BOBSTORE e as tendências do inverno 2012...

Abusando das tendências, as novidades para o Inverno 2012 chegam às três lojas Bobstore em Curitiba – Shopping Crystal, ParkshoppingBarigüi e Rua Carlos de Carvalho, e prometem deixar as fãs da marca ainda mais estilosas e modernas. Nesta nova campanha, a modelo Suzana Lettrichova posou para as lentes do fotógrafo Fábio Bartelt. (Divulgação).
Três temas principais foram a base para criação das peças, cada um inspirado em um mooddiferente. O resultado? Uma coleção feita para agradar todos estilos de mulheres com peças que transitam entre o casual e o elegante, perfeitas para qualquer ocasião. Jovialidade, comprimentos diminuídos, shapes trapézio e ares minimalistas. A influência art decó veio forte e ultra contemporânea, com estampas geométricas, recortes retos e tecidos como lã, veludo e seda. Os tons metálicos dão glamour às peças como cardigans e tricots, super em alta na estação

A influência étnica também inspirou a Bobstore, explicita nas estamparias animals e navajo. Os tons terrosos e quentes aparecem em peças como pantalonas, flares e jaquetas e convidam à chegada do inverno. O couro, as peles e o jeans voltam com força e são destaque. A naturalidade e o sentimento despojado são as palavras da vez. Para completar, a alfaiataria que chegou hit em criações extrafemininas, contrapondo a tendência andrógena da vez com transparências, rendas, leveza e muita sensualidade. As formas acompanham a linha do corpo feminino e dão segurança enquanto as camisas, must have da estação, dão conforto e elegância. O branco e o preto das peças materializam essa bilateralidade com muita sofisticação. Brilhos, paetês e ombros à mostra fecham o cenário ditando o que veio para ser o novo clássico.