Pular para o conteúdo principal

Rosemarie Diedrichs Pimpão assume a Presidência do TRT-PR...

A Desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão tomou posse no dia 01 de dezembro de 2011, como presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), onde já atuava como vice. Rosemarie ocupa o cargo de presidente do TRT-PR até dezembro de 2013, juntamene com o vice-presidente, desembargador Altino Pedrozo dos Santos, para vice-presidente, e Dirceu Buyz Pinto Júnior, corregedor regional. O jantar muito prestigiado, foi no Salão Azul do Clube Curitibano e reuniu autoridades e amigos da desembargadora. Fotos por Márcia Toccafondo.  
Rafaella Munhoz da Rocha Lacerda, Maria de Loudes Diedrichs, a nova presidente do TRT-PR Desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão, a estilista Oracy Munhoz da Rocha Lacerda e Vera Abagge.
 Danielle Ferraz, Rosemarie Diedrichs Pimpão e  Fabíola Ferraz.
 Vânia e Gianni Cocchieri.
A mesa de antepasto estava convidativa...
O jantar foi servido à francesa. Como entrada: salada de alface americana, manga, morango, filetes de pepino japonês e cenoura ao molho de mel, hortelã, azeite, finas ervas e balsâmico. Mesa de antepasto com muitas gostosuras e jantar com medalhão de mignon ao curry, amêndoas e alho poró, acompanhado de risoto grelhado e giardino de legumes. Sobremesa: sorvete de gengibre com calda de hortelã. E mesa de finalização com café, petir four e laranjinhas. Tudo excelente!
A decoração, sóbria e elegante, foi com rosas vermelhas e castiçais prateados.