Pular para o conteúdo principal

O Natal na Liqüe será embalado pelo melhor do e-music...

Neste sábado (24/12) acontece a tradicional festa de Natal da casa noturna Liqüe. Os sócios Edoardo Krause, Fredy Galiotto, Paulo Freitas Santos e Leandro Jabur preparam uma super balada no Centro de Eventos FIEP, a partir das 23h59. Durante esta noite o espaço para eventos receberá uma ambientação especial, em clima natalino, e contará com surpresas para os festeiros.  Na foto acima Vácuo Live – dupla composta pelo guitarrista Eduardo Pizzatto e pela vocalista Fernanda Mateus -, tocarão nesta noite junto com os DJs Rubens Beto e Bruno Thibes. 
Pista do Centro de Eventos FIEP lotada em festa da Liqüe. Foto: Fernando Smak.
O duo Hands Up – formado pelo DJ Ber Bush e pelo percussionista Gutto Serta -, é uma das atrações confirmadas desta noite. O projeto da e-music une o melhor do som house e progressivo misturados com as batidas da percussão ao vivo. Gutto e Ber prepararam uma apresentação inédita para a noite, com muita diversão e imagem decorativa diferenciada. Foto: Divulgação.
No comando das pick ups se destaca Edo Krause & Orquestra. O DJ curitibano apresentará a união das batidas da música eletrônica com instrumentos de sopro e cordas comandados por um maestro. A orquestra é composta por vinte e dois membros da sinfônica Aurelius. Os últimos ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 50,00 feminino e R$ 100,00 masculino e podem ser encontrados na Liqüe (Av. Vicente Machado, 866), Quiosques Disque Ingressos, King Temaki, loja Forum Tufy Duek (Shopping Crystal) ou pelo site http://www.diskingressos.com.br/. Reservas de camarotes e informações pelo telefone: (41) 3322.0900 ou pelo site: http://www.festadalique.com.br/. Foto:Divulgação.