Pular para o conteúdo principal

Francesca Romana Diana em Curitiba...

A pedidos das consumidoras paranaenses a designer italiana Francesca Romana Diana, radicada no Brasil há mais de 20 anos, retorna ao mercado curitibano. Na segunda quinzena de dezembro inaugura sua loja Francesca Romana Diana no piso L2 do Shopping Crystal. Nas prateleiras, toda a coleção Verão 2012 que promete cair no gosto da curitibana. Fotos: Divulgação.
Seu estilo inconfundível e sofisticado, sempre com o olhar contemporâneo regado a cores vibrantes se adapta ao estilo de mulheres cheias de personalidade e as acompanha em todas as ocasiões. As peças também são ideais para surpreender na hora de presentear.
Francesca incorpora em suas criações o estilo e a elegância italiana que lhe são tão naturais, mas também o lado divertido, colorido e quente, típico do Rio de Janeiro. As cores, a música, os sabores, as pessoas, tudo serve de inspiração para suas coleções. Suas peças são feitas à mão, antialérgicas e têm a garantia de serem únicas e exclusivas. A designer napolitana cria colares, anéis, brincos e pulseiras com a mesma paixão que um pintor sente ao trabalhar em uma tela.