Pular para o conteúdo principal

Coquetel prestigiado marca a inauguração da Lafort Shopping Crystal...

A Lafort, grife feminina que alia glamour e conforto, inaugurou a terceira loja da marca em Curitiba, agora no Batel/Shopping Crystal. O novo espaço fica no Piso L3, loja 335. As lojas estão com a coleção de verão multicolorida e prática, com muitas estampas exclusivas. Tem rendas, paetês, lurex em lindas saias longas e curtas, transparências, florais, animal print, crochês, tricots, casaquinhos fofos para qualquer estação, saias, vestidos curtos e longos, calças flare, pantalonas, saias longas pra lá de femininas e sensuais. A alfaiataria da Lafort todos conhecem, mas ela está mais esportiva, mais moderna. Sem falar na cartela de cores belíssima... tem variações de azuis, laranjas, verdes, roxo... enfim o que é hit para o verão está exposto nas lojas do Shopping Crystal, ParkShopping Barigüi e Rua 24 de Maio, 1550, Rebouças. Tem Lafort também em São Paulo, no Shopping Iguatemi/Alphaville. Gostou? Então apareça por aqui! Fotos: Márcia Toccafondo.Dirce Keppen, a sócia-proprietária da Lafort, Irit Czerny, Rosa Leal, Adriana Winter e Mara Schimidt.
A designer de bijoux Maria Ignes Simões, a gerente da Lafort do Shopping Crystal, Rosa Leal e a marchande Zilda Fraletti.
Suzel Zattar, gerente da Lafort do ParkShopping Barïgüi e Kika de Pauli.
Rosa Leal, a gerente da Lafort Rebouças Márcia Toccafondo, Dr. Jacyr Leal, Irit Czerny e Silvia Leal.
Lindinhas do estilo da Lafort...Bruna Malucelli e Lisiane Cabral.
Amnon Czerny, Irit Czerny, Juliana Casagrande e Zilda Fraletti.
Jo Slaviero e Irit Czerny.
Graça Tosin, Adriana Jamur e Hello Garret.
Norma Camargo e Beth Garcia.
Maria Julia Cansado e Izabel Cristina Nogueira, diretora de estilo do Jacques Janine, que está com muitas novidades para turbinar suas madeixas para o verão.
Amnon Czerny e Denise Leal.
Adir e Izaura Hillani, da rede de salões de beleza Expert.
Os docinhos da noite foram da caprichosíssima chocolatier Bárbara Trevisani,
que comemora a agenda cheia para o final do ano e início de 2012... apressem-se para os pedidos pessoal!