Pular para o conteúdo principal

Conexão NQM 2011...

Margarita Sansone, Rafael Greca de Macedo,  pré-candidato a prefeito de Curitiba, com os sócios-proprietários da NQM Comunicação, Mônica Santana e Sérgio Wesley, ontem, dia 05, durante coquetel de confraternização entre clientes e imprensa. O evento foi no espaço "O Chef Sou Eu", em noite muito agradável, regada a vinhos e espumantes. Fotos: Márcia Toccafondo.
 A gerente de marketing do ParkShopping Barigüi, Silvia Pires Omairy, e a superintendente do ParkShoppingBarigui, Jacqueline Vieira de Lemos.
 Em clima descontraído, a dupla Mônica e Sérgio, agradeceram o apoio em 2011...
 Para os convidados o menu escolhido do "O Chef Sou Eu", foi: Frango Mediterrâneo com Cuscuz Marroquino, Brandade de Bacalhau e Camarões com Abóbora, entre outras iguarias.
Adorei o espaço clean, elegante, aconchegante, contemporâneo e completo. No O Chef Sou Eu, você pode fazer sua festa e mostrar suas habilidades na cozinha da maneira como quiser. Use sua criatividade que sem dúvida, vai agradar geral!
 Decorado com muito bom gosto e criatividade..
 O deck é lindissimo e muito moderno...
O espaço "O Chef Sou Eu" fica no elegante endereço da Rua Camões, 1122, Alto da XV, em Curitiba. http://www.ochefsoueu.com.br/.