Pular para o conteúdo principal

Juicy Couture aterrisa em Curitiba...

A galerinha do mundo fashion curitibano já comemora. Será no dia 23 de agosto, no ParkShopping Barigüi, a tão esperada inauguração da grife norte americana Juicy Couture. A loja terá como licenciada a empresária Graziela Fuzzo e uma equipe da marca virá dos Estados Unidos nos próximo dias para acompanhar os últimos detalhes do espaço.
A loja terá uma identidade jovem e ultra feminina, com a linha completa da Juicy Couture. As paranaenses poderão encontrar as tradicionais peças em tons vibrantes - como cor de rosa e dourado -, com tecidos leves e modelagens ajustadas, além de uma vasta coleção de acessórios. Também, as linhas infantis e para cachorros.
Alegre e descolada, a Juicy Couture é conhecida por transformar os tracksuits de plush em um ícone da descontração chic. Hoje, a marca é um fenômeno global com diversas linhas: roupas, bolsas, “fashion accessories” – tiaras, presilhas e heandbands –, bijoux, perfumes, sapatos e óculos de sol. Vestidos românticos, mini-saias e t-shirts estampadas, o ícone da grife, também estarão na nova loja.
A festa de lançamento da marca acontece na loja do ParkShoppingBarigüi, Piso L2, Expansão, na terça-feira, 23 de agosto, a partir das 19h, para convidados.
(Fotos: Divulgação).