Pular para o conteúdo principal

10ª edição da Mostra Artefacto Curitiba.

Um time de seletos 20 profissionais, entre arquitetos, decoradores, designers e paisagistas, lançaram, no último sábado (06/08), junto com a Artefacto a 10ª edição da Mostra Artefacto Curitiba. Durante todo o dia aconteceu o coquetel de abetura, somente para convidados. Entre as novidades, a loja foi reformada para receber o novo showroom com os últimos lançamentos da Artefacto. Fotos: Divulgação.
 Daniela Leão com sua filha Catarina Leão e a decoradora Angela Russi.
As arquitetas Andréa Posonski e Jocymara Nicolau ladeiam a gerente da Artefacto em Curitiba Ingrid Moskalewski.
A Arquiteta Elaine Zanon em seu espaço, assinado junto com sua sócia Cláudia Machado, na Mostra Artefacto Curitiba.
 Os proprietários do Espaço Goya Gustavo e Sönia Holtz com o arquiteto Jayme Bernardo, que assina o espaço Refúgio Urbano.
A estilista Karina Kulig e seu marido, o fotógrafo Antönio Wolff.
Na mesma ocasião, foi lançada a nova edição da Revista Artefacto. Editada anualmente, a publicação traz informações sobre as Mostras de decoração realizadas em cada região onde a marca se faz presente. Nesta publicação, serão apresentados todos os espaços da décima edição do evento. A revista traz ainda uma homenagem aos profissionais que participaram desses 10 anos da Mostra Artefacto Curitiba. Durante a Mostra, que ficará em cartaz por 11 meses, sáo apresentadas as novidades do mobiliário da Artefacto, que mantém suas diretrizes nas tendências internacionais de estilo, qualidade e valor de mercado.