Pular para o conteúdo principal

AVON lança seu primeiro batom com fragrância afrodisíaca...

A Avon, líder do mercado brasileiro de maquiagem em todos os segmentos - face, boca e olhos - apresenta o novo Avon Ultra Color Rich Colordisiac, o primeiro batom da empresa com fragrância que oferece efeito afrafrodisíaco. 
 "Além do cativante toque sedutor da fragrância exclusiva, esta nova coleção de batons inova com cores 3D, que valorizam o formato da  boca, e possui formulação com ingredientes hidratantes, que dão aos lábios uma aparência muito mais sensual e atraente”, explica Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.

A tecnologia olfativa
O jogo de sedução proposto pela fragrância de Avon Ultra Color Rich Colordisiac combina o deleite aos sentidos do açúcar mascavo, com uma pitada nostálgica e confortável da canela e o toque exótico e sutilmente sensual do figo. A doce e provocante baunilha finaliza a criação, com o despertar do desejo e um convite à conquista.

 A formulação
Aliada à fragrância afrodisíaca, a formulação cremosa do batom Avon Ultra Color Rich Colordisiac possui pigmentos puros em cores 3D, que define a forma e o contorno dos lábios e permanece por horas, o que deixa-os muito mais sedutores. A composição contém ainda vitamina E e jojoba, que hidratam e deixam os lábios macios e sedosos. 

Cada uma das oito cores oferece acabamento cremoso e recebeu um nome que remete as sensações de prazer: Seduction, Sexy, Delicious, Luxurious, Attraction, Sensual, Irresistible e Passion.
“É um produto completo, que proporciona: cor, sensação de maciez e aparência de boca mais volumosa e sexy”, completa Juliana.


A comunicação
Para divulgar o lançamento, a Avon programou várias ações de comunicação, entre elas anúncios de página dupla, estrelada pela atriz Reese Witherspoon, embaixadora global da Avon, e ações de merchandising na TV, cujo plano inclui nas novelas Morde & Assopra e Rebeldes, TV Globo e Rede Record respectivamente e no programa Esquadrão do Amor no SBT.


Disponibilidade:
Avon Ultra Color Rich Colordisiac Batom (Preço R$ 20,00) poderá ser adquirido, a partir de 19 de julho, por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site http://www.avon.com.br/.
SAC: 0800 708 2866. Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br. www.maquiagemavon.com.br