Pular para o conteúdo principal

Talkshow "Empreendedorismo em Moda" com Animale, Farm e Via Mia...

Acabo de chegar do lançamento do Instituto Rio Moda - Núcleo Curitiba, com um Talkshow sobre "Empreendedorismo em Moda" que contou com a participação de Robert Jatahy, sócio-proprietário da Animale, Marcello Bastos, sócio-proprietário da Farm e Roger Sabbat. O evento, que teve mediação de Alexandra Farah da filmefashion.tv,  aconteceu ontem, dia 07 de junho, na Liqüe, e foi promovido em Curitiba por Evelise Donatti Trombini. Fotos: Márcia Toccafondo.
O jovem e competente sócio-proprietário da Animale, Roberto Jatahy,  veio falar sobre a receita de sucesso da marca. A Animale está completanto 20 anos informando que até o final de 2011 serão 60 lojas no Brasil, 1.200 funcionários, 12.000 m² em áreas de lojas e tem como garota propaganda a top nr. 1 do mundo, Raquel Zimmermann. Roberto Jatahy afirmou que o resultado é fruto de muito trabalho e perseverança, e que os 5 primeiros anos foram de equívocos e erros, se fortalecendo após 2001. A marca aposta e investe nos profissionais de varejo e no visual merchandising das lojas, que são de tirar o fôlego de tão lindas. O grupo Animale possui quatro grifes: Animale, Priscilla Dalrolt, A.Brand e Intimate, além da associação com a Farm. O sucesso é galopante!
O sócio-proprietário da multicolorida Farm, Marcello Bastos, também falou sobre o crescente sucesso da marca, que aposta no e-commerce (e-farm) como ferramenta para alavancar as vendas. E deu certo, a novidade rendeu em apenas 45 dias mais de 1 milhão em vendas. Show!!
Roger Sabbag, da Via Mia, marca de acessórios e sapatos do Rio de Janeiro, tambem comemora o crscimento da sua marca, com 16 lojas no Brasil e muitos planos de expansão. Em Curitiba a Via Mia é comercializada pela Maria Antonieta, na Rua Saldanha Marinho, 1219 – Centro / Curitiba - PR
Fone: (41) 3222-8981.