Pular para o conteúdo principal

Rede Mabu para todas as estações...

A família Abujamra, leia-se Rede Mabu de Hotéis & Resorts, promoveu coquetel de lançamento do Projeto Inverno, que compõe a campanha “Quatro Estações”/2011. A nova ação consiste na renovação do Mabu a cada três meses a fim de receber as características típicas de cada uma das estações: primavera, verão, outono e inverno. Estiveram reunidos na ocasião jornalistas, clientes e agentes de viagens para conhecer as mudanças sazonais que contemplarão a estrutura e os serviços da rede hoteleira paranaense. Na foto acima, Carlos Sandrini, presidente do Centro Europeu, com as irmãs e sócias-proprietárias da Rede Mabu, Márcia e Roselena Abujamra. Fotos por Márcia Toccafondo.
José Maria Abujamra, sócio-proprietário, com a filha Alice, Michele Abujamra e o gerente de novos negocios da Rede Mabu, Wellington Estruquel.
 Sérgio Novacoski, José Ost, Adão Ribeiro e Amberto Asseis, superintendente do Mabu Hotéis & Resorts.
O cardápio foi caprichado para receber os convidados com ilhas de degustação com pratos típicos do inverno. Destaque para a sopa de cebola, o cachepot de pupunha, siri e camarão, o nhoque de batata salsa ao molho de presunto Parma e o risoto de pinhão e abóbora. Como sobremesa, foram servidos brownie de chocolate com nozes, suflê assado de chocolate e ameixa e patê à choux com creme pâtisserie. Os chefs  Amadeu Reis e Alexandre Bressanelli, professor do Centro Europeu, foram responsáveis pelos sabores servidos na noite.
Para embalar a noite agradável o som do saxofonista Eli Caldas.