Pular para o conteúdo principal

Enlace Chic de Letícia com o craque Michel Bastos...

Letícia (filha de Maria Aparecida da Rosa e Wilmar Wonsovicz) e Michel (filho de Elisabete e Argeu Bastos) reuniram no último sábado (11), em Curitiba, familiares e amigos (brasileiros e franceses) no casamento que teve o religioso na igreja Santa Terezinha e a festa no Castelo do Batel. Letícia usou um modelo do estilista francês, Nicolas Fafiotte, e sapato da Maison Christian Louboutin, recoberto de cristais Swarovski. O buquê era de pivoine, flor símbolo do amor, da beleza feminina e da riqueza. Michel (lateral/meia do Lyon e da Seleção Brasileira em 2010) e o filho do casal, Lucas, 4 anos, usaram costumes do estilista Thierry Mugler. As alianças que eles trocaram são da Casa Piaget, de Paris. Letícia foi para a igreja num Rolls Royce limusine 1965 que teve a placa dianteira trocada por uma com os nomes dos noivos e a data de casamento. Na saída, os noivos passaram por uma chuva de arroz jogada pelos padrinhos.
 Os noivos com a primeira dama do Castelo do Batel, Vera Lupion (de verde), com Rossana Lazzarotto de Oliveira, que organizou a festa usando os tons bois de rose, cinza chumbo, cinza claro, branco e prata. Os franceses ficaram maravilhados com o Castelo do Batel e com a decoração. Fotografaram e filmaram tudo.
O brinde com os presentes foi feito no terraço e fogos de artifício marcaram a entrada do casal no Castelo, que estava inteiramente perfumando com Coco Mademoiselle, perfume preferido da noiva.
Michel reuniu alguns de seus amigos com quem já jogou e seus atuais companheiros de equipe como Cris (do Lyon e Seleção Brasileira), Ederson (Seleção Brasileira e do Lyon), Emerson (do Lille) e Kleberson (do Atlético Paranaense). O ex-treinador de Michel, no Lille, Rudi Garcia, campeão francês em 2011 e eleito melhor treinador do campeonato, estava acompanhado da esposa, Vèronique e das filhas. A lua de mel ficará para o fim do ano, nas férias de Michel. O destino será Bora Bora. (Fotos: Iko Eventos/Divulgação).