Pular para o conteúdo principal

Casamento Machado & Lazzarotto de Oliveira...tudo lindo!

Com cerimônia de casamento na Igreja São Francisco de Paula, seguido de jantar no requintado Castelo do Batel, em Curitiba, casaram-se Fabiana Machado e Bernardo Lazzarotto de Oliveira, ontem, dia 23 de junho. Casamento é sempre um sonho lindo e quando acontece como se planejou é maravilhoso. A igreja, que acabou de passar por reformas, foi decorada seguindo as cores rosa e verde, com decoração floral da Maria Flor e EntreVerdes. Concorrido e muito elegante, o Castelo do Batel foi o cenário de sonhos escolhido pelos noivos, e não poderia ser diferente... estava lindo!! A mãe do noivo é a promoter Rossana Lazzarotto de Oliveira, e assina festas e casamentos ímpares em Curitiba e região. Fotos por Márcia Toccafondo.
Radiantes e com o sorriso sempre estampado no rosto, os noivos Fabiana Machado e Bernardo Lazzarotto de Oliveira.
O charme dos pajens e damas encantou os convidados...
Os pais do noivo, Rossana e Moacir Lazzarotto de Oliveira.
Os pais da noiva Valda e Jonathas Machado (de Campo Grande, MS).
A noiva usou uma coroa de diamantes e vestido de renda muito chic, assinado pela estilista curitibana Denise Leal, responsável por 9 entre 10 vestidos de festa em Curitiba.
Elegante no comportamento e na maneira clássica de se vestir... a primeira-dama do Castelo do Batel, Vera do Amaral Lupion.
Zélia e Anibal Tacla.

A irmã do noivo, Maria Izabel (Bebel) Lazzarotto de Oliveira e Marcos Slaviero.
Ione Veiga Lopes, Rossana Lazzarotto de Oliveira e Vânia Cocchieri.
Poliana, Letícia, Carla, Maria Francisca, Carolina, Bebel Lazzarotto, Livia e Rafaela.
Márcia Toccafondo, Denise Leal (centro) e Vânia Dalmaz.
Humberto Zorzet, Marieli Araújo, Fernando e a esposa Gracieli Araújo. da ME Movelaria, responsável pelo belíssimo mobiliário da festa.
 Suzi e Ricardo Von Jelitta.
Julietinha Miró, Beth Palazzo, Viviane Malucelli, que assinou o lindo bolo e os deliciosos docinhos da festa, Vânia Dalmaz, Márcia Toccafondo e Liliana Vargas Ribas.
Suntuosidades na prataria do Castelo do Batel...
Alessandra e Francisco Gricoski, da Maria Flor.
Rubio e Mary Schaffer.
O piso da pista de dança também foi personalizado com as iniciais dos noivos: FB.
Os Lysianthus deram o toque sofisticado e delicado ao Castelo do Batel.
O bolo, lindíssimo e delicioso, foi assinado por Viviane Malucelli, que dispensa apresentações.
O longe de doces maravilhosos..idem!

O jantar à inglesa, pilotado pelo chef Hermes Custódio do Castelo do Batel e teve como entrada: Cesta de Formaggio com folhas verdes nobres e tomate cereja. Primeiro prato: Tanche de robalo grelhado ao molho mediterrâneo com panache de legumes. Segundo prato: Medalhão de mignon grelhado ao molho de madeira com champignon, acompanhado de conchiglione de quatro queijos. Na madrugada: Confit de carne bovina com polenta bergamasca. Bebidas: Espumante, vinhos, whisky...