Pular para o conteúdo principal

Sucesso do "Noivas Curitibanas"...

O empresário Fabiano Almeida só tem motivos para comemorar. O evento Noivas Curitibanas, organizado por ele, movimentou a cidade no último final de semana e recebeu mais de 12 mil pessoas no ExpoUnimed Curitiba, anexo a Universidade Positivo. “O público foi recebido por profissionais de diversas áreas do setor de eventos, preparados para oferecer os melhores serviços disponíveis na cidade”, explica o empresário. Fotos: Divulgação.
O setor de casamentos está em alta em Curitiba. Cerca de 17 mil casais dizem sim a cada ano somente na região metropolitana da capital paranaense (IBGE). O mercado de festas chega a movimentar R$10 bilhões por ano, segundo levantamento da Abrafesta. Em média, cada festa nos moldes tradicionais mobiliza de 30 a 50 fornecedores e deve começar a ser planejada com no mínimo 18 meses de antecedência. “O mercado é estimulado por casais que desejam novidades a todo instante, com personalizações cada vez mais exclusivas para suas festas. Por isso, o Noivas Curitibanas reuniu mais de 100 expositores, cada um com seu estilo e sua proposta, para atender aos mais diferentes gostos dos casais”, explica Fabiano Almeida. Fotos: Divulgação.
Para 2012, a quarta edição está confirmada no mesmo local, também para o mês de abril, “já temos parceiros confirmados e certamente teremos um evento surpreendente”, diz Fabiano.
Um dos pontos altos foi o desfile com a atriz Polliana Aleixo para a marca Cristal Corsets International, encerrado com uma festa-surpresa para comemorar os 15 anos de Polliana em sua cidade. A festa teve a assinatura da ZAF Produções e Ateliê do Açúcar.