Feliz Páscoa...



Agradeço a todos os votos e presentes a mim enviados por ocasião da Páscoa: Importadora Porto a Porto, Ieme Comunicação, Ruy Barrozo, Bárbara Trevisani, Restaurante Madero, Angélica Fenley Belich, entre outros. Desejo a todos uma Feliz Páscoa, recheada de muito amor e harmonia. Foto: Márcia Toccafondo.

Postagens mais visitadas deste blog

LATIN AMERICA'S 50 BEST RESTAURANTS REVELA RANKING 51-100 DE 2025

Por que o formato do vidro diz tudo sobre o seu vinho favorito?

Para sushi, risoto, paella, negro e vermelho: chegaram os novos arrozes La Cumparsita