Satis Fudge...hhhuuuummm!!!!

Nesta quarta-feira, 23 de março, das 19h às 22h, horas, acontece a inauguração da Satis Fudge, primeiro ateliê de fudges do Brasil. As empresárias Theresa Cristina Schiel e Márcia Oliveira (foto), recebem convidados e a imprensa já com os lançamentos suculentos para a Páscoa. Eu provei e adorei!! Parte da renda do primeiro mês de funcionamento do ateliê será revertida para a Associação Alírio Pfiffer-Transplante de Medula Óssea. Show!!Foto: Daniel Sviech.

Postagens mais visitadas deste blog

LATIN AMERICA'S 50 BEST RESTAURANTS REVELA RANKING 51-100 DE 2025

Por que o formato do vidro diz tudo sobre o seu vinho favorito?

ILE DE FRANCE na semana dos Dia dos Namorados