Pular para o conteúdo principal

Lafort Collection Inverno 2011...

A Lafort, grife de luxo feminina com fábrica cinquentenária em Curitiba, lança a coleção de inverno 2011 primeiramente nas araras do ParkShopping Barigui, nesta sexta-feira, dia 18 de março, e em breve na loja da Rua 24 de Maio, 1550, que está sendo totalmente repaginada para adicionar mais elegância ao inverno curitibano. A Lafort desembarca também em São Paulo, no novíssimo Shopping Iguatemi-Alphaville, em abril, com loja très chic!  O inverno da marca é inspirado no Théâtre de la Mode, com suas peças de alfaiataria e tricot pra lá de perfeitos. Na paleta de cores, o apaixonante tom camelo, pomodoro, malbec, off white, black total, marinho, marron, silvestre, maçã, cinza mescla. Aqui temos muitos estilos, um deles com certeza, vai vestir o seu bom gosto. Venha conferir! Fotos: Catálogo da grife/divulgação.
Eu sou uma cliente e fã da marca há muitos anos e hoje, orgulhosamente, faço parte da equipe Lafort. A coleção invernal está simplesmente linda e refinadésima. Os looks e estilos são muitos...Elegância no trapézio off white, no melhor estilo Jack Onassis...
Os looks Action Woman...que remete ao mulherio elegante, sensual e provocante, sem nenhuma vulgaridade, apenas feminilidade à flor da pele..eu adoro!!
 O estilo ladylike vem com tudo na coleção e sobressalta o luxo das peças com rendas, laços e cinturas marcadas. É o feminino extremo!!
A mescla vem com tudo para a estação do frio e fica lindo com botas 7/8...use e ouse! O estilo preep é aposta também para a estação.
As jaquetas estão perfeitas, nos tons de preto, off white e camelo...belíssimas!!
O estilo Country Cool chega trazendo muitas franjas com calças de montaria, coletes bem elaborados com peles e tricot, confortáveis e despojados.
Lady like...chic! sofisticado!
 
As peles são ecologicamente corretas e o nosso inverno vai pedir bis para elas!
O tricot vem misturado a paetês, peles, fios de seda...um luxo!
O trench coach é o que há... em pele de animais e ecologicamente corretos. Este da foto é cobra...Maravilhoso! A Lafort também aposta no cockteil dress, com modelagens de um ombro só, os tomara-que-caia, que nunca saem de moda, no tubinho básico e decotado, nos babados e no requintado guipir.
Posted by Picasa