Pular para o conteúdo principal

Sim requintado...

 O casamento de Gabriela Miró Ziliotto e Thiago Mehl foi em dezembro e reuniu a nata do grand monde curitibano. A festa do casamento foi realizada na Casa Vermelha de propriedade da família Miró há mais de 80 anos e construída em 1891 pelo alemão Wilhem Peters. Um relíquia histórica no coração da cidade, no charmosíssimo Largo da Ordem. De arquitetura elegante, a casa conta com amplos salões, um mezanino de madeira e uma escada classuda que chamou a atenção de todos os convidados.  A Casa Vermelha Eventos, que já  já foi palco de muitas apresentações culturais como as do Festival de Teatro de Curitiba, é o lugar ideal para aniversários, casamentos e outras comemorações. A assinatura da festa  foi de Saly Gignon, que arrasou na sofisticação. Fotos: Lucas Pontes.
Os noivos Gabriela Miró Ziliotto, com os pais Gisah Miró Ziliotto e Luiz Cesar Ziliotto e Thiago Mehl, filho de Rosilda Mehl e Rodolfo Mehl. Os vestidos da noiva e da mãe Gisah, foram confeccionados pela estilista Ana Thá.
A cerimônia religiosa foi na igreja Santo Inácio Martir e teve a participação especial do Padre Fiori que cantou lindas canções em italiano.
Thiago Mehl, Maria Cristina Miró, Gabriela Miró Ziliotto, Julianna Miró com o pai Joaquim Miró, presidente do Clube Curitibano.
A animação da festa ficou por conta do DJ Frazão, com buffet griffado por Marzia Lorenzetti e docinhos deliciosos de Myrtha.
Posted by Picasa