Pular para o conteúdo principal

A passarela LAFORT no 5º Paraná Business Collection..


Mesclando o minimalismo com o exotismo a LAFORT, marca curitibana com quase 50 anos de mercado e inspirada no luxo e na feminilidade, apresentou sua belissima coleção de inverno 2011 no 5º Paraná Business Collection, em Curitiba, ontem , dia 14. Nas passarelas a sofisticação da moda inspirada no savoir faire dos franceses, no Théâtre de la Mode, com suas miniaturas perfeitas e envolvendo moda, teatro e o começo da alta costura e, como não poderia deixar de ser, a inspiração máxima em Coco Chanel, retratando a alma da mulher a flor da pele e mostrando toda a graça e luxo das cinturas marcadas no melhor estilo lady like. Sim, nós mulheres adoramos rendas, transparências, brilhos, peles ecologicamente corretas, e tecidos finíssimos que a LAFORT assimila com precisão. A marca se preocupou com todos os detalhes, desde a presença forte no cenário com a reprodução do Théâtre de la Mode à trilha sonora apresentada pelo DJ André Gentil: Robyn, Indestructible (Acoustic Version), Jazzelicious feat, Sarah Vaughan - Lover Man, entre outras preciosidades. Fotos: Márcia Toccafondo.
Comemorado o retorno dos tons terrosos de beige, caramelo, camelo e pele...chega do inverno muito cinza e negro, mesclar e inovar é preciso!
Misturando malha, bordados, brilhos e pele...um show!!
Sofisticação e perfeição nos detalhes... vou precisar de um desse!!
As pelerines remetem ao glamour...
Peles casam perfeitamente com os brilhos e os tecidos finos...
Os sapatos lindos também são LAFORT e estarão à venda nas lojas da marca.
O tricot voltou com tudo neste inverno e vai arrasar!
O branco causou frisson...lindo de viver!!
Não falta na coleção os atemporais black and white...
Os croches com perfeição no caimento e no movimento...

Saia de renda...jaqueta de couro e lenço de bolinha...quer mais??
A alfaiataria da marca é incontestável e impecável...
Rendas e flores...luxo e sofisticação...
O estilo ladylike é também uma das inspirações e aposta na marca.
Responsáveis pela sofisticação da LAFORT: estilista Lea Okamoto, estilisa Luiza Fayad e a diretora de estilo Irit Czerny.

Do staff da Lafort: A gerente comercial para assuntos de atacado, Andréa Fior, a diretora de estilo da marca, Irit Czerny e as gerentes da loja Lafort do ParkShopping Barigüi, Silvia Leal e Rosa Leal. Em Curitiba também tem LAFORT na Rua 24 de Maio, 1550. Fone: 41 3111-1402.
Posted by Picasa