Pular para o conteúdo principal

OC Promo cheia de estilo e boas ideias...

O ex-festeiro-mor de Curitiba e de Guaratuba Cezinha Mocelin, leia-se agência curitibana de marketing promocional e eventos OC Promo, reuniu amigos na noite de ontem, dia 08, para uma confraternização regada a bom vinho e risoto de camarão preparado com capricho pelo próprio anfitrião. A ocasião foi marcada pelo papo agradável e muito descontraído e com sugestões sobre a criação da Confraria "Docêis" para as próximas reuniões. Piadinhas à parte, o evento serviu para apresentação da bela casa, no coração da Av. Batel, onde Cezinha pôde, juntamente com a equipe, apresentar seu belo espaço. Fotos: Marcia Toccafondo. 
São 38 pessoas trabalhando na OC Promo...
 Os detalhes do bom gosto são visíveis...
Charme na decoração remetendo aos anos 50...um show!!
 O banheiro masculino...
O toilette feminino é puro charme e com inspiração nas
Divas hollywoodianas. Na porta do toillete a  frase de Marilyn Monroe estampada na parede:  "Mulheres comportadas raramente fazem história", e a de Rita Hayworth "Todos os homens que já tive foram para a cama com Gilda e acordaram comigo".
 O cinema está presente em muitos detalhes na decoração da agência..."A Arte é o melhor caminho para surpreender, marcar e emocionar."

Presentes ao agradabilíssimo encontro...a diretora de planejamento e atendimento, Vania Bícego, o diretor de novos negócios, Paulo Eduardo Bevervanso, Percy e Elis Cabanilhas Glaser, Júlio Cezar Rodrigues, o colunista Ruy Barrozo, o diretor executivo da OC Promo, Cezinha Mocelin e Jader da Rocha.
O espaço para receber clientes e convidados foi focado na inspiração... cozinha bem planejada e com espaço ao ar livre para curtir energias solares e lunares...bem bolado!!
Inspiração a céu aberto...
Adorei as peças vintage...geladeira com pingouin, máquima registradora e outro objetos encantadores...
 
Cezinha dirige a agência e a cozinha. Para os convidados preparou um risoto de camarão dos deuses!! Nota 1000... pedimos bis!! OCpromotionsarts: Rua Belo Horizonte, 34, Batel, Curitiba-PR. Fone: 41.3029-8303.
Posted by Picasa