Pular para o conteúdo principal

Guilleo Caffè Concetto...

O Guilleo Caffè Concetto, inaugurou em Curitiba na Coronel Dulcídio, 250, no Batel Soho, endereço tradicionalíssimo em bons restaurantes de Curitiba. Adoro cafés para happy hour e para degustar coisinhas gostosas a qualquer hora do dia. A novidade do Guilleo é um menu degustação único e saboroso para almoço...que só provando! Vocês poderão conferir em minhas fotos logo abaixo.  Simples, substancioso e delicioso. Da entrada à sobremesa você paga apenas R$19,90 para o almoço e sai de lá encantado, não só com a gastronomia, mas também com o atendimento e com a decoração lindinha e aconchegante da casa. Por lá muitos cafés especiais com 17 opções, além de chás, chocolates quentes e frozens.  A casa abre das 10h às 22h, de terça à sábado e aos domingos das 12h às 21h. Fone: 41.3205.0070. Fotos: Márcia Toccafondo.
 Jovem mas muito experiente, Guilherme Krüger é o proprietário do Guilleo Caffè Concetto e o responsável pela bela decoração do café. Personalizou tudo por lá, até mesmo o uniforme.
 O chef de cozinha responsável pelo menu degustação é Alessander Cordeiro e as delicinhas doces servidas no Guilleo leva a assinatura da chef-patissier Camila Biagi.
 A decoração nos tons bordeaux e preto ficou aconchegante e de muito bom gosto.
 Tem um cantinho agradável para leitura e Tv...
 E um espaço legal ao ar livre para aconpanhar o movimento da Coronel Dulcidio...

Faz parte do menu degusação para o almoço de todos os dias: Entrada: Salada de folhas verdes com tomate cereja, parmesão crocante e vinagrete do chef...
Prato Principal: Entrecote com batatas fritas com opção de...
Molho de morango com pimenta (Delicia!!) ou pesto cremoso e pra lá de saboroso...
Sobremesa...cheesecake com cobertura de morango sobre cama de pão de ló...hhhummmmm!!!! Eu peço Bis!!
Posted by Picasa