Vindouro na Copa 2014...

A proprietária do Vindouro Vinhos e Bistrô, Silvana Fetter, participa do curso “Bem Receber Copa”, oferecido pela Abrasel-PR (Associação Brasileira dos Restaurantes do Paraná). O evento é um preparativo para a Copa de 2014 e visa capacitar empresários para receber os inúmeros turistas que irão aterrissar no país durante o Mundial. Através do curso, Silvana pretende treinar os funcionários do Vindouro para realizar um atendimento exemplar e com isso atrair mais e mais turistas, não só os que visitarão a cidade na Copa. Foto: Márcia Tocccafondo.

Postagens mais visitadas deste blog

LATIN AMERICA'S 50 BEST RESTAURANTS REVELA RANKING 51-100 DE 2025

Por que o formato do vidro diz tudo sobre o seu vinho favorito?

Para sushi, risoto, paella, negro e vermelho: chegaram os novos arrozes La Cumparsita