Pular para o conteúdo principal

Festa de Reinauguração do Palácio Iguaçu...

Uma grande festa no dia 19 de dezembro de 2010, a partir da zero hora e um minuto, marcou a reinauguração do Palácio Iguaçu, sede do Governo do Estado do Paraná. Convidados para o requintado coquetel 1.800 pessoas que foram recebidas com espumantes Aljôfar Moscatel, da Vinícola Intervin e buffet de Marzia Lorenzetti. Regida com profissionalismo pela dupla Dado Dantas e Ilse Lambach, a festa reuniu muitas autoridades e convidados importantes que foram ver de perto a reforma do Palácio sob a responsabilidade da Construtora e Incorporadora Squadra. O mobiliário foi assinado pela M.E. Movelaria, a F9 Identidade Visual cuidou do envelopamento do Palácio para a reinauguração. Patrocinadores: Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. A floricultura Flor de Liz caprichou na decoração floral onde foram usadas 30.000 rosas colombianas, 20.000 lírios brancos e 30.000 mini rosas para compor a decoração. Muitos candelabros dourados e muitos outros de cristais, deram o toque suntuoso ao evento. Fotos: Márcia Toccafondo.
Os anfitriões da festa de reinauguração do Palácio Iguaçu, D. Regina e o Governador Orlando Pessuti. 
 Dr. Arnaldo Miró e a esposa Julieta, o Governador Orlando Pessuti, a jornalista Juril Carnasciali e D. Regina Pessuti.
 Os promoters Dado Dantas e Ilse Lambach, que assinam a suntuosa festa do Palacio Iguaçu.
 O casal Andréa e Nelson Velloso, o presidente do Graciosa Country Club, Tobias de Macedo, e o casal Cristiane e Sérgio Keinert.
 O casal Yasmine e João Lellis.
 A decoração foi em tons de branco e preto, com mobiliário branco, rosas brancas e vermelhas...
A chiquérrima Flor de Liz que fez a decoração floral utilizou nada menos que 30.000 rosas colombianas, 20.000 lírios brancos e 30.000 mini rosas para compor a decoração.
Os convidados puderam ir e vir já que o coquetel foi servido em dois andares, e o charme ficou por conta das belas escadarias...
Miuita gente por lá...foi difícil de trafegar...




Posted by Picasa