Pular para o conteúdo principal

O Natal do HSBC para 2010...

O Natal HSBC em 2010 comemora 20 anos de grandes apresentações no Palácio Avenida, em Curitiba. A atriz convidada para o show, que começa no dia 25 de novembro, quinta-feira, é Isabela Garcia, que disse estar emocionada e sentiu-se presenteada com o convite. Isabela, que será mestre de cerimônias do evento, já começou os ensaios ontem, dia 18, juntamente com as 160 crianças do coral e prepara-se para passar o final do ano em Curitiba. Hoje tem ensaio geral com as 400 pessoas que integram o espetáculo de Natal, que encanta todas as gerações. O tema das comemorações deste ano festivo, é "Unidos por um Feliz Natal", já que o intuito é a conscientização dos paranaenses para a ação que beneficia 11 instituições carentes e a maior interação dos coralistas com o público. Entre a novidades está a ampliação do espaço de projeções no Palácio Avenida. Durante as apresentações o público poderá cantar com as crianças a música "Noite Feliz"como se fosse um Karaokê, já que a letra da canção será projetada no prédio. E evento terá cinco vitrines digitais com imagens que contarão a história dos 20 anos de Natal do HSBC/Palácio Avenida. Dois anjos e uma estrela de Natal iluminados deixarão o Castelo Avenida ainda mais lindo!Fotos: Márcia Toccafondo.
Hoje, dia 19 de novembro, teve coletiva de imprensa, para esclarecimentos do espetáculo comemorativo aos 20 anos e apresentação da atriz Isabela Garcia. Na foto cima, Leonardo Kehdi, da Embrasil, produtor cultural e responsável há 11 anos pela produção geral do espetáculo, a atriz Isabela Garcia, mestre de derimônias do Natal do Palácio Avenida, Hélio Duarte; diretor executivo de relações institucionais e presidente do Instituto HSBC Solidariedade e Pedro Boszczovsi, superintendente executivo de planejamento, controle e mídia do HSBC.
Pedro Boszczovski, Superintendente Executivo de Planejamento, Controle e Mídia doHSBC, cuida da elaboração do projeto de Natal há 20 anos e disse que a grande preocupação é proporcionar um grande espetáculo para o público curitibano. O evento tem cunho beneficente, e as pessoas que puderem contribuir doando um presente para as crianças assistidas pela FAS-Fundação de Ação Social, é só levar até o Banco. A pergunta é "O que você tem feito por um Natal mais feliz?", convidando a todos a participar da ação.
Hélio Duarte, Diretor Executivo de Relações Institucionais e Presidente do Instituto HSBC Solidariedade, explicou que o projeto de Natal do HSBC é amparado pela  Lei Rouanet, com investimentos na ordem de 5 milhões. O HSBC gasta com ações sociais durante o ano todo, 15 milhões para ajudar as instituições carentes atendidas pelo banco. As 160 crianças que se apresentam no Natal HSBC fazem parte de um grupo de 530, vindas de 11 casas lares de Curitiba e região, que são assistidas pelo Programa HSBC Educação durante o ano todo. O programa possui atuação em 3 frentes: Crianças, Educadores (pais sociais, assistentes sociais e psicólogos) e Gestores das Casas Lares.
Dulce Primo, é a maestrina do Coral Infantil HSBC e comemora com muita alegria 17 anos à frente do coral.
Isabela Garcia já está muito a vontade com as crianças do coral.
Apresentação em avant-premiere de alguns compomentes do coral para a imprensa encantou e emocionou os presentes.
Posted by Picasa