Pular para o conteúdo principal

Confraternização FENABRAVE-PR E SINCODIV-PR...

As diretorias da Fenabrave-PR (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – PR) e do Sincodiv-PR (Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado do Paraná) se uniram à imprensa ontem, dia 18, para almoço de confraternização de final de ano. O restaurante escolhido pelas entidades foi o Lellis Tratoria, de boa mesa e ambiente muito agradável. Fotos por Márcia Toccafondo.
Helmuth Altheim, diretor da Fenabrave-PR e do Corujão Automóveis, e Luis Antonio Sebben, presidente da Fenabrave-PR-Sindodiv-PR, explicaram que embora 2010 ainda não tenha acabado, a previsão é de que as vendas de veículos novos no Paraná sejam de 6% maiores que no ano passado, e a nível de Brasil 8%. Caso o percentual seja confirmados (os dados são da Fenabrave-PR), as vendas de automóveis poderão ultrapassar 190 mil unidades. Em 2009, as negociações chegaram a superar 184 mil unidades (ressaltando que nesse período os automóveis estavam sendo comercializados com redução do IPI - Importo Sobre Produtos Industrializados). O saldo positivo de 2010 deve superar em mais de seis mil unidades sobre 2009.
Susan K. Rocha, da Revista Dimensão, Suzane Marie Gantzel Salazar, (com bebê à bordo) Supervisora de Comunicação da Fenabrave-PR/Sincodiv-PR,  Isabel Cristina da Silva, Emelin Leszczynski, colunista do Jornal Hora H e a jornalista, professora e blogueira Marina Cotovicz.
Dr. Marcos Pereira, advogado da Fenabrave-PR e Carlos Bezerra, gerente geral da Slaviero Kennedy.
O almoço contou com diretores, parceiros e imprensa local.
Posted by Picasa