Pular para o conteúdo principal

Comenda Bar e Grill...

 A dupla simpaticíssima acima, o chef Chico Farias e o gerente Edilson Ferreira, fazem a diferença no novíssimo Comenda Bar e Grill, na Comendador Araújo. O chef capricha no gastronomia da casa com menu assinado pelo renomado chef Flávio Frenkel, e o gerente se esmera no atendimento com a clientela. Se chegar lá é só pedir pelo Edilson que ele providencia tudo rapidinho. A equipe de garçons também é super bem treinada para a atender muito bem todos aos clientes. Estive lá para conhecer, gostei e recomendo! A casa oferece a opção de petiscos ou jantar, abrindo para happy hour a partir das 17 horas, com um cardápio completo de gostosuras.  Além das saladas e carnes, tem os petiscos na grelha como o bife de tira, picanha, pernil, mignon, costela... As massas podem vir acompanhadas de variados molhos como o ragú de cordeiro, lingüiça com erva doce e alecrim, camarão ao sugo...Tem também outros petiscos, como a carne de onça do francês, polenta cremosa com molho de lingüiça, tulipas crocantes de frango com yourte e o tradicional bolinho de bacalhau. O espaço é aconchegante, espaçoso de muito bom gosto. Fotos por Márcia Toccafondo.
 Entrada: Camarão empanado ao catupiry: assim...simples e delicioso: camarão recheado com queijo catupiry tradicional e empanada com massa crocante e servido com três molhos da casa.
Filet migon grisé...grelhado coberto com cebolas finas e acompanhado de ervilhaa frescas e batatas fofinhas e crocantes. Adoooreeei as batatinhas repaginadas...
Meu preferido: Mignon au poivre vert...filet grelhado coberto com molho cremoso de pimenta verde e batatinhas crocantes e arroz soltinho...sente só!! Saborosíssimo!!
O exagero da gula não parou por aí...de sobremesa petit gateau...não é só lindo, é gostoso demais!
Leandro Moura Emelin Leszczynski também foram conhecer o novo point.
A decoração do espaço é moderna, sem perder o charme das cores sóbreas e está distribuída em 2 andares, o de cima tem um espaço grande e excelente para eventos.
O projeto arquitetônico é assinado por Marco Nogara e Ivângela Curra...
O Comenda acomoda 400 pessoas confortavelmente em dois andares..


Comenda Bar & Grill, Rua Comendador Araújo, 484 – Centro. Fone: 41 3049-3270.
Posted by Picasa