Novembro Rosé...
Após aplaudir o êxito da campanha mundial ‘Outubro Rosa’ - em prol do diagnóstico do câncer de mama - Curitiba recebe a primeira edição do projeto Novembro Rosé, uma iniciativa da jornalista Thabata Martin, proprietária da Verbo Comunicação. Para participar deste audacioso projeto, a Verbo escolheu como parceiro o Hospital Erasto Gaertner - referência no tratamento de câncer no sul do País. Visando impactar o público em geral de uma forma marcante, o projeto foi idealizado em parceria com a importadora Porto a Porto, que participa do evento como patrocinadora master. “Acredito que uma campanha que tem como protagonista o vinho rosé – categoria de vinhos com identidade própria – só pode associar-se a uma causa nobre”, justifica Thabata. O lançamento do projeto Novembro Rosé acontece na próxima segunda-feira, dia 08 de novembro, no Espaço Cultural David Carneiro, anexo ao Pestana Curitiba Hotel. Nesta ocasião, a fachada do badalado espaço de eventos receberá iluminação especial com o objetivo de destacar, ainda mais, a cor rosa da fachada. Na ocasião, formadores de opinião, diretores de empresas, parceiros e amigos terão oportunidade de conhecer os rótulos participantes da campanha.. Para saber mais sobre os vinhos e estabelecimentos participantes, acesse: http://www.novembrorose.com.br/. Foto: Reprodução do convite.