Arte na Faixa...muito legal!

"Livros não mudam o mundo. Quem muda o mundo são as pessoas. Livros mudam as pessoas". A frase de Mário Quintana foi estampada na faixa de pedestres, no centro de Curitiba, por alunas do colégio Sesc São José, na última quinta-feira (28). A ação faz parte do projeto Arte na Faixa, da Urbs, em parceria com a Fundação Cultural, e tem como objetivo, além de levar a arte para as ruas da cidade, chamar a atenção dos pedestres para que atravessem nas faixas.Cidade bonita e colorida com pedestres mais atentos. As alunas Ingryd Krinski, Fernanda Caprine, Andressa Cordeiro, Letícia da Silva e Patrícia de Oliveira assinam a obra que fala sobre a importância da leitura. Quem quiser conferir, basta atravessar na faixa do cruzamento das ruas Emiliano Perneta com Visconde de Nácar. Show!! Foto: José Mario Dias.

Postagens mais visitadas deste blog

LATIN AMERICA'S 50 BEST RESTAURANTS REVELA RANKING 51-100 DE 2025

Por que o formato do vidro diz tudo sobre o seu vinho favorito?

Para sushi, risoto, paella, negro e vermelho: chegaram os novos arrozes La Cumparsita