Pular para o conteúdo principal

EURO AUDIO em noite de festa...

Marcos Pereira, proprietário da EURO AUDIO Home Cinema Entretenimentos promoveu coquetel de inauguração da loja da Rua Carlos de Carvalho e para apresentação dos equipamentos de som e vídeo para residências e comércio. A novidade é que a loja tem vários ambientes projetados por decoradores e arquitetos. E os espaços são belíssimos! Dobradinha bem feita, já que os profissionais podem pensar em todo o ambiente sem se esquecer de nenhum detalhe. O coquetel foi embalado por som ao vivo de jazz, coquetel assinado pela chef Jaqueline Moraes e regado a bom champanhe, vinhos saborosos e whisky Black Label. Qualidade, tecnologia e potência aliados ao bom gosto. Fotos: Márcia Toccafondo.
Marcos Pereira, proprietário da Euro Audio, com a proprietária da Monreale, Eliane Baptista. Prestigiando a inauguração: a franqueada Fernando Pires para Curitiba, Maribel de Cássia Souza, Marcos Pereira, a Dj Bibba Pacheco e o marido Mariano Lemanski.
O guitarrista B. B. King, ídolo do proprietário da Euro Audio, Marcos Pereira, ganhou estátua em tamanho natural e encantou todos os convidados... tinha fila pra fotografar ao seu lado. indo!! A arquiteta Rose Guazzi, Suzie Maia, da Casa Sul e Fernanda Miléo, também da Revista Casa Sul e Noiva Sul. As arquitetas Carla Rossi e Cintia Schimidt também assinam um dos espaços "home teather" na loja, usando equipamentos diferenciados e de tecnologia de ponta.
A arquiteta Gisele Busmayer ao lado da escultura de B.B. King.
O arquiteto Luiz Maganhoto (centro) e o designer de ambientes Daniel Casagrande (dir.) assinam um espaço agradável com home theater para casa, e segundo eles "o cliente que contrata um profissional da área de decoração, terá a garantia de sentir-se em casa tendo um espaço com material acústico próprio para o ambiente". Na foto com a dupla, o diretor comercial da Som Maior de Joinville, Luis Assib Zattar.
Lisie Tavares e Jeslayne Valente, adoraram os ambientes sofisticados.
Teve som ao vivo no melhor ritmo de jazz para embalar os convidados...
Na parte de fora da loja, um lounge foi montado para receber os convidados em noite rara de calor em pleno inverno curitibano. Agradou geral!
Posted by Picasa