Pular para o conteúdo principal

Babilônia Mueller...

Semana passada fui conhecer, juntamente com mais colegas de imprensa, o Babilônia recentemente instalado no Shopping Mueller. Os empresários Gian Zambon e Marcello Lorenzetti receberam a imprensa para um almoço e para apresentar o novo point que promete agitar ainda mais o piso dos cinemas. O espaço ficou muito agradável, confortável e colorido e os serviços prometem agradar de jovens a executivos, com gastronomia contemporânea e oriental, cafés a refeições à la carte. O novo Babilônia fica no piso cinemas do Shopping Mueller, na Av. Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico. Fotos: Márcia Toccafondo.
Os sócios-proprietários do Babilônia Gastronomia & Cia, Carlos e Marcelo Woellner Pereira, estiveram juntos no almoço e explicaram que cedem a mesma estrutura e capricho dos pratos servidos no Babilônia da D. Pedro II, no qual o empresário Bruno Lorenzetti, também é sócio.
Da esquerda para a direita: Emelin Leszczynski, Elis Cabanilhas Glaser, Márcia Toccafondo, Marian Guimarães e Ana Carolina Loscrudato. Tudo lindo por lá!
Gastronomia contemporânea e oriental servida com zelo e capricho.
Entre as opções de saladas está a de folhas verdes mistas, muito saborosa!
Filé de frango grelhado ao molho de mostarda Dijon, servido com risotto grana padano e abobrinhas crocantes.
Medalhões de mignon grelhados ao molho de champignon, palmito, aspargos e ervilhas frescas, guarnecido com arroz cremoso e batatas coradas.