Nova Competence Paraná...

Um coquetel para 120 seletos convidados, entre clientes, veículos e fornecedores, marcou ontem, dia 03 de maio, a abertura da nova sede da Competence Paraná. A agência de publicidade é presidida pelo publicitário João Satt Filho, que anfitrionou os convidados. Fotos: Márcia Toccafondo.
O diretor-presidente da Competence, João Satt Filho com o diretor-geral da Itaipu Binacional, Jorge Samek.
O staff antenado da Competence Paraná: Priscila Leopoldino, Thayse Luchetta, Patrícia Russo, Fernanda Lusa, Potira Costa e Fernanda Weisheimer.
Diego Florenzano, João Satt Filho e o diretor-superintendente do SEBRAE-PR, Allan Marcelo de Campos Costa.
Nilson Rosa, José Wille e Marco Antonio Rossi.
Para os convidados coquetel saboroso assinado por Anauila Madalosso e Vaneska Berçani, organizado pela Promo Show em noite agradável e embalada pelo DJ Gomes.
Posted by Picasa

Postagens mais visitadas deste blog

LATIN AMERICA'S 50 BEST RESTAURANTS REVELA RANKING 51-100 DE 2025

Por que o formato do vidro diz tudo sobre o seu vinho favorito?

Para sushi, risoto, paella, negro e vermelho: chegaram os novos arrozes La Cumparsita