Pular para o conteúdo principal

O primeiro dia do XXII Crystal Fashion...

Lugar de gente bonita e modernérrima é no Crystal Fashion, evento de moda de varejo que deixa Curitiba acesa e mais glamourosa até o dia 17 de abril, no Shopping Crystal. O primeiro dia do XXII Crystal Fashion começou com desfile da Mixed, seguido da Bosbstore. Ambas com peças de tirar o fôlego de tão lindas. Muito preto e dourado, moda militar, sedas com rendas finas, o shorts - hit que veio para ficar combinados com meias fechadas e botas de canos altos ou com ankle boots, coletes elaborados em cima de belas camisas e camisetas, blaisers curtíssimos combinados com micro-saias... todos pra lá de estilosíssimos. Afinal... passarela é para ousar e abusar na sofisticação! E nos bastidores, muita gente aconteceu. Fotos: Márcia Toccafondo.
Leticia Birkheuer veio desfilar pela Mixed e entre uma foto e outra, contagiou com sua beleza e simpatia.
Daniela Sarahyba desfilou pela Bobstore, linda, gravida e superfeliz!
Rossana Lazarotto de Oliveira, a gerente de marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas, Maria Izabel (Bebel) Lazarotto de Oliveira e a primeira-dama do Castelo do Batel, Vera do Amaral Lupion.
Nas laterais os promoters responsáveis pela bela decoração do espaço fashion do Crystal, Dado Dantas e Ilse Lambach, com a gerente do Buffet Nani Carvalho Gastronomia e Eventos Lígia Hartmann e a filha Cristiane.
Lourete Tacla e Viviane Kaled.
O presidente da Agência Curitiba, Juraci Barbosa Sobrinho e Tuffy Geara.
Samy, da grife de bolsas Delatia, presenteou a imprensa com uma bolsa exclusiva. A louríssima Rafaela Quintana apresentadora da TVA, adorou o presente.
Paulo Fernando, do site comunidade da moda de São Paulo, muito bem acompanhado por Adriana Vieira, Renata Gorga e Flávia Hode.
Com visual superelegante...Izabel Cristina, diretora de estilo do Jacques Janine Curitiba.
No stand Ruy Barrozo/Havaianas: Maria Ângela Tassi Teixeira, Ruy Barrozo e a designer Maria Ignez Simões, que também empresta o brilho de suas peças para o stand RB.
Ricardo Toccafondo com a noiva Alessandra Duran e Carmem Oliveira.
A empresa de cosméticos Klaroma também está presente no XXII Crystal Fashion: Bruno Gonçalves da Silva, Ângela Borba e Yves Navarro.
Posted by Picasa