Pular para o conteúdo principal

Mais uma Território para Curitiba...

Nesta quinta-feira, 8, a partir das 19h30, a Território, maior loja de aventura e artigos de inverno do sul do Brasil, e representante exclusiva da marca The North Face no Paraná, inaugura a terceira loja no Shopping Crystal. Os empresários Erivelton e Eliandro Padilha, proprietários da marca, são anfitriões no coquetel oferecido para abertura da loja para os exigentes convidados curitibanos. Fotos: Divulgação.

A loja oferece uma vasta linha de roupas, equipamentos, calçados, acessórios para viagem, camping, corrida de aventura, escalada, ski e snowboard, trekking (caminhadas longa), hikking (caminhadas curtas), bem como equipamentos de segurança para trabalho vertical. O modelo acima usa a marca Timberland durante o desfile.

A linha de vestuário e calçados para esportes ao ar livre atende o público masculino, feminino e infantil. A Território oferece 4 mil produtos de mais de 70 marcas como The North Face, Columbia, Salomon, Timberland, Conquista, Solo, Nômade e Deuter.Acima o look da marca Columbia.

Desfile da marca Timberland.
Posted by Picasa