Encerramento do I Concurso de Fotografia...

Hoje, 30 de março de 2010, às 19h, acontece o Coquetel de Encerramento do I Concurso de Fotografia - Centro de Curitiba, na Galeria de Arte do Solar do Rosário aos representantes das empresas parceiras, jornalistas convidados e outras personalidades de Curitiba. Na ocasião, serão apresentadas as 20 imagens que estarão expostas em meados do mês de abril no Memorial de Curitiba. O interior da galeria de arte, localizada no Largo da Ordem, um dos marcos históricos do Paraná, será ambientado pela ZAF Produções e Eventos. Em meio às obras do local estarão pufs, bistrôs e flores especiais. A gastronomia levará a assinatura de Sabrina Toscano, que terá seus doces finos harmonizados com os elegantes espumantes da Vinícola Salton. Para completar o clima de festa, as pic ups serão comandadas pelo experiente DJ Raul Aguilera. Promete! Fotos: divulgação.Posted by Picasa

Postagens mais visitadas deste blog

LATIN AMERICA'S 50 BEST RESTAURANTS REVELA RANKING 51-100 DE 2025

Por que o formato do vidro diz tudo sobre o seu vinho favorito?

Para sushi, risoto, paella, negro e vermelho: chegaram os novos arrozes La Cumparsita