Glamour e requinte de estilista...

Como já afirmei algumas vezes por aqui, sou uma apaixonada pelo capricho dos nossos talentosos estilistas. Pensar em agradar alguém como um todo, é raro! Recebi, hoje, dia 23 de dezembro, da estilista Karina Kulig este belo par de sapatos refinadésimo e hipermoderno. Vou pisar... arrasadoramente! A caixa, um verdadeiro tesouro de útil e linda. Guardar coisinhas bonitas aí dentro é posh! Obrigada! Foto: Márcia Toccafondo.
Posted by Picasa

Postagens mais visitadas deste blog

LATIN AMERICA'S 50 BEST RESTAURANTS REVELA RANKING 51-100 DE 2025

Por que o formato do vidro diz tudo sobre o seu vinho favorito?

Para sushi, risoto, paella, negro e vermelho: chegaram os novos arrozes La Cumparsita