Pular para o conteúdo principal

Prêmio ACP de Comércio Exterior 2009...

A 14ª edição do Prêmio ACP de Comércio Exterior, organizado pelo Conselho de Comércio Exterior da Associação Comercial do Paraná, aconteceu na noite de quinta-feira, 19 de novembro, no Graciosa Country Club e premiou seis empresas e um grupo de alunos da Fundação de Estudos Sociais do Paraná (Fesp). No evento, ao qual compareceram cerca de 400 pessoas do meio empresarial, além de representantes do governo estadual e municipal e da classe política, o coordenador do Concex, Sinval Zaidan Lobato Machado, vice-presidente da ACP, destacou que esta premiação “passou a ser um instrumento de aferição do desempenho e da capacidade exportadora de nossa Estado”. Fotos: Márcia Toccafondo.
O vice-governador do Estado Orlando Pessuti, representou o governo no evento, na foto ao lado da presidente da Associação Comercial do Paraná, Avani Slomp Rodrigues.
A única empresa premiada com sede fora de Curitiba foi a Morena Rosa Indústria de Confecções Ltda., de Cianorte, destaque na categoria “Média Empresa”. A presidente da ACP, Avani Slomp Rodrigues, premia o responsável pela empresa.
Bárbara Freire , proprietária do Barbra's Buffet, de Fortaleza, Cândido Belloni e a apresentadora Maria Pia, prestigiaram.
O Elegance Buffet, do Graciosa Country Club, caprichou no menu..tudo lindo e delicioso!
Posted by Picasa