Pular para o conteúdo principal

Natal Swarovski do ParkShopping Barigüi...

No ParkShopping Barigüi, em Curitiba, o Natal já chegou cheio de emoção, brilho e glamour. Para comemorar os 6 anos, o empreendimento presenteou Curitiba com o "Natal Swarovski", um lindíssimo pinheiro de 12 metros de altura e decorado com mais de 40 mil cristais Swarovski e iluminada por micro lâmpadas LED. Uma belíssima chuva de prata. A abertura foi no dia 13 de novembro, sexta-feira, e reuniu muita gente bonita para ver o espetáculo. Com uma linda música que tocou os corações de todos os presentes, leves bailarinas clássicas flutuando ao redor da árvore, seguido do ritual para acendê-la que foi embalado com fundo musical de abertura de show hollywoodiano, às 21h. O Natal do ParkShopping Barigüi está um show! Fotos: Márcia Toccafondo. A superintendente do Parkshopping Barigüi, Jacqueline Vieira de Lemos, e o Presidente do Conselho de Administração e Diretor Presidente da Multiplan, José Isaac Peres, que veio especialmente para abertura do Natal Swaroski. A decoração com os cristais é uma exclusividade do grupo Multiplan. O deputado federal Marcelo Almeida, senador Álvaro Dias,o empresário Joel Malucelli, um dos empreendedores do ParkShopping Barigüi e o filho. A primeida-dama Fernanda Richa, Silvia Karam, Roselena Abujamra, da rede de Hotéis Mabu, e a presidente do IPCC-Instituto Pró Cidadania de Curitiba, Helena Pereira Oliveira.
O jornalista Marcus Contin, da Mcomm Comunicação Dirigida, a estilista Louise Alves, Beth Palazzo e o empresário Fabricio de Macedo.
O publicitário André Caldeira e a esposa e chef Daniela Prosdócimo Caldeira, proprietária do buffet La Table Gastronomie, responsável pelas gostosuras servidas durante o evento.
Cláudio Slaviero e a esposa Rosaly Vieira dos Santos.

Os franqueados da Jorge Bischoff, no ParkShopping, Andréa Rossetti Cintra e o marido Nelson Cintra.
O artista plástico Celso Cóppio, a primeida-dama Fernanda Richa e Norma Camargo.
Suzana Slaviero, Celine Geara, a gerente de marketing do ParkShopping Barigüi, Silvia Pires Omairy e Dionéia Mendes.Daniel Casagrande, Faissal Omairy e a esposa Elizabeth, com Luiz Maganhotto.
Natal de muita gente, cores e brilhos...Roberta Mikocheski, Ivete Yung, a jornalista e blogueira Marian Guimarães, Denise Laines e Analzira Carneiro.
O casal Gisah Miró Ziliotto e Luiz César Ziliotto com a primeira-dama Fernanda Richa.
O deputado estadual Reinold Stephanes, a esposa Ana Cláudia e os filhos Gustavo e Eduardo.
Carlos Arnaldo Hauer e a esposa Gisele.
O coral infanto-juvenil do HSBC encantou a tarde de sábado, 14, no ParkShopping, atraindo a atenção de todos que transitavam. A emoção do Natal está no ar.

Posted by Picasa