Pular para o conteúdo principal

CINCOPONTOUM = Namix + Via Volare...

Dizem que a elegância e a sofisticação das sócias refletem diretamente no estilo da loja. E eu concordo. As estilosíssimas Michelle Jamur e Cláudia Leal pela multimarcas Namix e Adriana Soares e Alexandra Soares Lopes, pela Via Volare , se uniram e inauguraram ontem, dia 10, um espaço fashioníssimo em Curitiba, no bairro Cabral, o Cincopontoum. O evento, bombadíssimo, recebeu as jet setters curitibanas entre brindes de champanhe, comidinhas deliciosas e bombons saborosos. A Dj Ale Rauen quebrou tudo nas pick ups para a festa rolar até quarta-feira. Nem mesmo o blackout desta terça-feira tirou o brilho do evento que seguiu à luz de velas. A loja é linda mesmo... passe por lá para delirar! O Espaço Cincopontoum fica na Rua Recife, 51, Bairro Cabral, Fone: 41 3027-7752. Fotos por Márcia Toccafondo.
A sócia-proprietária da Namix e Cincopontoum, Michelle Jamur e Neuza Madalosso, que retorna a Curitiba depois de passar 5 meses no exterior.
O party designer, responsável pela organização e o décor da festa, Marcos Soares, a arquiteta Priscila Müeller e a sócia-proprietária da Namix e Cincopontoum, Cláudia Leal.
Jandirinha Khury, Simone Slaviero e Agnes Giovanini.
O belo casal Francis Fontoura e Leandro Karan.
A designer de bijoux Betina Martinelli com o arquiteto responsável pelo espaço contemporâneo Cincopontoum, Maurício Pinheiro Lima.
Adriana Vieira, Janaina Vieira Olivar e a personal stylist Dulce Toniolo.
Tânia Maingué, Beth Pallazo, a colunista Cláudia Slaviero e Suzana Slaviero.
Diorggia Serena, Dj Raphael Gadotti, Edemar de Marco e a DJ Analy Rosa.
Entre as marcas de calçados e acessórios famosos da Via Volare, que estão presentes no Espaco Cincopontoum, estão: Serpui Marie, Luiza Barcelos, Cavage, Itten, Lorraci, Legaspi, Invitto, Satryani, Schutz, Covenant.
A Cincopontoum comercializará as grifes presentes nas lojas Namix, e entre elas estão: Juliana Jabour, Tarântula by Chiara Gadaleta, Pelu, JJ, Rock Lily, Flor.
As araras estão de deixar o mulherio com um grave problema: vontade de levar todas para casa...
Estampas lindas e exclusivas em tecidos levíssimos e cheios de movimento.
O projeto de arquitetura conta com 450m² divididos em um único pavimento que respira modernidade.
Posted by Picasa