Pular para o conteúdo principal

Bem vindo ao Clube Nextel Curitiba...

A cantora Fernanda Abreu foi a convidada de honra da Nextel para o lançamento da primeira edição do "Clube Nextel Curitiba", ontem, dia 25 de novembro, na Liqüe, que vestiu roupagem com a marca para o evento e recebeu seletíssimos convidados. O anfitrião da noite foi o vice-presidente de marketing da operadora, Gustavo Diament. Como presente, os convidados levaram para casa um CD com músicas especiais da cantora. Fotos por Márcia Toccafondo.
O casal Rosaly e Cláudio Slaviero, com o vice-presidente de marketing da Nextel, Gustavo Diament, ao centro.
As belas da Nextel: Thaís Ruiz, da assessoria de imprensa e Daniela Trolesi, do marketing da operadora.
Fernanda Abreu, com uma bela presença e superanimada, cantou sucessos como "Brasil é o País do Suingue", "Garota Sangue Bom", "Veneno da Lata" e "Kátia Flávia, Godiva de Irajá", fervendo a Liqüe para a alegria dos convidados. Mulheres bonitas não faltaram: a advogada Juliana Celuppi e Flávia Andes.Convidadas sine qua non para os eventos badalados curitibanos: Beth Palazzo, Neuza Madalosso, Beatriz Séra e Vânia Dalmaz.
As elegantérrimas Michelle Jamur, a colunista de moda Ana Clara Garmendia e Cláudia Leal. No camarote da Liqüe: Luigi Poniwass, colunista da Gazeta do Povo e Katia Michelle, da Folha de Londrina.
A jornalista e colunista Ruy Barrozo, Fábia Ohbe, Carolina Staben e Laurize Ruzza.. Mariana Malucelli, Simone Yared e Márcia Malucelli.
O maravilhoso Grupo Lumini acendeu a Liqüe no escuro...
A marca Nextel desfilou por todos os cantos da Liqüe...
A Liqüe foi toda decorada para o evento, não faltou nem mesmo, as confortáveis almofadas...

Posted by Picasa