Pular para o conteúdo principal

Agenda Empresarial 2010 Nadyesda Almeida...lançamento...

A estrela da noite de ontem, 26 de novembro, foi uma Agenda. Sim... a "Agenda Social e Empresarial 2010 Nadyesda Almeida". O lançamento, pra lá de prestigiado e que reuniu o grand monde curitibano, foi no classudo Graciosa Country Club, em noite agradável e enluarada próprio para uma noite borbulhante. A Agenda, assim mesmo com letra maíuscula, é assinada pela colunista social e empresária Nadyesda Almeida, e é material indispensável nas mesas de empresários, profissionais liberais e para o público em geral que não pode deixar de ter em mãos a listagem de autoridades de A a Z, datas de aniversários de vips curitibanos, dicas de empresas que prestam serviços diferenciados e de responsabilidade, entre outras informações importantes. Material de consulta obrigatório. Fotos por Márcia Toccafondo. Nadyesda Almeida com o marido Paulo Bonet.
O casal Marta e Maurício Schulman, que não perdem um lançamento da Agenda.
Dr. Mário Maranhão com a esposa Elizabeth, Márcia Almeida e o marido Delfim Corrêa, Aline Perussolo e Leonardo Maranhão.
A comissão de frente da Time Comunicação, da empresária Nadyesda Almeida: jornalistas Simone Meirelles, Silvia Costa, Marcinha e Heloisa Janz. Suely Brofman, Izaura Mueller e Jandirinha Khury.

Nadyesda, o deputado federal Marcelo Almeida e a esposa Lindamir.Belas e competentes: Graciele Araujo, da M.E. Movelaria, a desing floral Tina Gabriel, que deixou o Country lindíssimo e perfumado para o evento, a pãtissier Viviane Malucelli, que caprichou nos docinhos para o lançamento, Sue Ebert, da Dabby Cristais e Cinira Ferraz.
Nadyesda Almeida com a estilista Louise Alves, que se esmerou no modelito de Nadyesda para a festa. Caiu como luvas...
Docinhos maravilhosos de Viviane Malucelli... e carinho nos arranjos requintados de Tina Gabriel.
O casal Carlos e Neuza Madalosso.
O requisitadíssimo designer de interiores Marcos Soares, que assina o evento, o expert em carrapetas Dj Denis Ricca e Julcio Torres.
Gisele Hauer e a diretora do Centro Técnico Keune em Curitiba, Claudete Matte, elegantérrimas de Lafort Collection. Paulo Meyer, José Luiz Bertoldi, Paulo Bonet, Omar El Omeiri e Luciano Gulin Ribeiro.
O vice-presidente do Graciosa Country Clube, Nelson Vellozo e a esposa Andrea, com o presidente do clube, Tobias de Macedo e a esposa Larissa.
Yasmine e o empresário João Lellis.
Nadyesda Almeida com Elizabeth e o filho Eduardo Mourão.
As tortas, lindas e saborosas, foi griffada por Sônia Bacelar. Papo descontraído de Nadyesda com o amigo e fotógrafo Daniel Katz.
A arquiteta May Ling, Ana Lucia Fischer, Mônica Buffara e Cecília Hauer.José Renato Duarte Filho, Patrícia Guimarães e Andrea El Omeiri.
Jornalista Daniela Weber, Dra. Elisabeth Correa Jacob e Francisca Curi, da Mostra Morar Mais.
Os odontologistas Adriana Milla, Eduardo Galeb, Karla e Arno Boss.